Nak do Brasil
Diretoria da Nak do Brasil
História da Nak do Brasil
Filiais da Nak do Brasil
Agenda de Eventos
Fotos de eventos da Nak do Brasil
Resultados de competições
Revista da Nak do Brasil
Entre em contato com Nak do Brasil
1º KIBOI no KARAOKE
DOMINGO, 9 DE NOVEMBRO DE 2008

KIBÔ NO IÊ e NAK DO BRASIL realizaram o

1º KIBOI NO KARAOKÊ

 

 

Com a presença do público superior a 2.000 pessoas realizou-se no domingo 09 de novembo de 2008 nas instalações da SOCIEDADE BENEFICENTE CASA DA ESPERANÇA – Kibô-no-Iê a 9ª edição do Kibô no Iê Shien Kayo Sai realizado pela NAK do Brasil e 8ª edição do Kiboi no Rolete realizado pela Kibô no Iê.

Neste ano houve a fusão dos dois eventos criando-se o 1º KIBOI NO KARAOKÊ.

Com três palcos para apresentações a realização foi um sucesso tanto na gastronomia como na diversão, satisfazendo a todos os visitantes que se fizeram presentes.

 

No palco do KARAOKÊ houve participação de mais de 200 cantores onde foram julgados pelos jurados voluntários da NAK do Brasil composto pelos professores Seiko Taba, Satie Akamine, Sentaro Ishii, Masaru Samano, Yukihiro Sakai Youko Honda, Yukiko Goya, Nobuko Yoshimura, Terumi Takano, Nelson Harada, Shoko Nozawa,Yochimi Kitagawa e Walter Okazaki, onde os vencedores foram premiados com troféus e certificados da NAK do Brasil que agraciou pela primeira vez em idioma  português.

Após a premiação dos participantes do período da manhã foi apresentado no palco do karaokê, show com os cantores Nelson Harada, Terumi Takano, Shoko Nozawa, Leni Silva e Toshiaki Yoshikawa, e em seguida a apresentação dos internos do Kibô no Iê , Remo, Augusto, Teruo, Hideo, Miho, Silvana, Thely e Regina que comoveram o público presente.

 

Assim como no palco do VIDEOKÊ, também foi grande os participantes que foram divididos em duas etapas. Na primeira etapa os cantores e visitantes cantaram sem nenhum compromisso apenas para diversão, e na segunda etapa foi feito um concurso onde os participantes vencedores foram também premiados com troféus e certificados.

 

No palco do SHOW estiveram-se apresentando os cantores Edson Saito com a banda Five Mix Band, Maurício Miya, grupo de taiko de Itaquaquecetuba e também da musicoterapia dos internos do Kibô no Iê que comoveram os presentes.

 

No encerramento do karaokê, o presidente executivo do evento Prof. Akihasa Kitagawa agradeceu o público presente, aos cantores participantes,  aos voluntários e a comissão organizadora presidida pelo sr. Keita Uemura e anunciou o valor estimado da arrecadação do evento que foi superior a 60 (sessenta) mil reais.

O evento contou  com  patrocínio do BANCO REAL e apoio do Sacolão Saúde, Toyota, Gráfica Duo Graf , Honda além de anunciantes no guia de programações do evento.

Contou também com  participação dos voluntários membros do Grupo + Atitude, Grupo Projeto Abraço, Pernil Solidário da Família Uemura e Amigos, Grupo Hai, MOVI, Harmonia Solidária, NAK do Brasil e Kibô no Iê.

Também os agradecimentos a Capital Ambulâncias, Vivo Desejo Eventos representado pelos diretores Renato e Ivan pela decoração, a Teresa e Yassuo Miyai pelo arranjo floral.

 

Fonte: Nak do Brasil
.:: NAK DO BRASIL - Copyright© 2008 Todos os Direitos Reservados ::. Agência Digital - Devigate